Diferenças entre ações e opções de estoque.
Diferenças entre ações e opções de estoque - Introdução.
Para negociar estoques ou opções, essa é a questão.
Diferenças entre ações e opções de ações - Relação entre ações e opções de ações.
As opções são instrumentos derivados baseados em ações, fundos, moedas, commodities, futuros ou índice. Os instrumentos derivativos são instrumentos de negociação que derivam seu valor de outra segurança. Isso significa que o valor das opções se move para cima e para baixo em resposta às mudanças no preço de seus títulos subjacentes e outras variáveis. Outros tipos comuns de instrumentos derivativos são futuros, warrants e swaps.
Diferenças entre ações e opções de estoque - Características de negociação.
A única semelhança entre Stocks e Stock Options é o fato de que eles podem ser comprados e vendidos como um estoque. Mas é aí que a semelhança termina. As opções de ações se comportam de forma muito diferente das ações e podem ser utilizadas de muito mais maneiras.
Lucros explosivos.
A capacidade de gerar lucros alavancados é a razão pela qual tantos comerciantes de opções de sorte se enriquecem rapidamente na negociação de opções. Na verdade, quando um estoque se move 1%, suas opções de estoque podem se mover em até 10%! Os comerciantes de opções muito agressivas que usam dinheiro que podem perder a pena podem tanto dobrar seu dinheiro com o estoque subjacente movendo apenas cerca de 10%! Este tipo de lucros alavancados costumava existir apenas em ações de micro capitalização, mas agora, com opções de estoque, qualquer pessoa pode gerar esse tipo de lucros em qualquer estoque.
Lucro para desvantagem sem curto ou margem.
Para lucrar quando um estoque cai, os comerciantes de ações só podem curtir as ações, incorrendo em perdas ilimitadas e margem se o estoque aumentar. Na verdade, o curto-circuito de um estoque só é possível com uma conta habilitada para margem. Com o comércio de opções, qualquer pessoa pode lucrar com uma queda no estoque subjacente apenas comprando uma opção de venda. As opções de compra são opções de ações que se valorizam à medida que o estoque subjacente cai. As opções de compra de compra não representam margem com perdas limitadas apenas ao preço pago pelas opções de venda.
Lucrar em Todas as Direções.
As ações só são lucrativas quando aumentam, enquanto o lucro é possível em todas as direções possíveis na negociação de opções combinando várias opções de ações de várias greves ou vencimentos. Na verdade, é possível gerar lucro em mais de uma direção ao mesmo tempo usando estratégias de opções, como Chamadas Cobertas. Essa versatilidade aumenta consideravelmente as chances de ganhar dinheiro.
Excedendo sem valor.
A razão pela qual muitas opções de comerciantes perdem todo seu dinheiro em um período de tempo muito curto, porque as opções de compra de ações expiram sem valor se o estoque subjacente não se movesse de acordo com a expectativa. Quando você compra estoques, você pode segurá-lo por o tempo que quiser, se o estoque não subiu. Eventualmente, você ainda pode lucrar se o estoque voltar, mesmo que demore alguns anos. Com opções de compra de ações, se o estoque não se movesse conforme previsto pelo vencimento, todo o dinheiro colocado para comprar essas opções seria perdido. Essa característica faz com que as opções ofereçam um alto lucro e uma atividade de alto risco ao especular sem cobertura.
Ferramenta de cobertura.
Além de ser uma ferramenta especulativa alavancada, as opções de compra de ações também podem ser usadas como uma ferramenta de hedge para limitar o risco de ações e negociação de opções. De fato, as opções de estoque podem ser usadas para proteger completamente o risco de queda nos estoques através de estratégias como a Protective Put.
Diferenças entre ações e opções de estoque - Conclusão.
O objetivo deste tutorial é esboçar as principais diferenças entre ações e opções de ações em termos do que elas realmente são e como a negociação de ações e negociação de opções são diferentes. Recomenda-se que você passe agora para o nosso tutorial de Opções de estoque para um estudo aprofundado.
Qual é a diferença entre os direitos de compra e as opções de compra?
Existe uma grande diferença entre os direitos de compra de ações e as opções. Com direitos de compra de ações, o detentor pode ou não comprar um número de ações acordado a um preço pré-determinado, mas somente se ele já é um acionista existente.
As opções, por outro lado, são o direito de comprar ou vender ações a um preço pré-estabelecido. Salvo indicação em contrário, o comprador não está obrigado a fazê-lo, mas ele teria perdido a taxa que vem quando ele assina a opção de compra. O comprador não precisa necessariamente ser um acionista existente para ter acesso a opções em estoque.
Na verdade, um estranho compra o direito de comprar um estoque por meio de opções; com direitos de compra de ações, esse direito já é inerente para os acionistas existentes. Em ambos os casos, há um prazo acordado para consumar o acordo.
As diferenças entre direitos de compra de ações e opções também são válidas fora do mercado acionário. Eles também se aplicam a itens de grande bilhete, como imóveis, iates e aviões.
Para direitos de compra, pegue o caso de uma empresa de tecnologia de inicialização. A empresa anuncia o desenvolvimento de um produto de consumo que deverá levar o mundo pela tempestade, como um fone de ouvido de realidade virtual não maior do que um par de óculos de sol. Avaliações iniciais indicam que as vendas do produto irão percorrer o telhado uma vez que estejam disponíveis para o público em geral.
Durante os seus difíceis primeiros anos de operações, quando a contratação de pessoas boas é extremamente difícil, o fundador da empresa oferece direitos de compra de ações para seu primeiro grupo de funcionários e gerentes. Todos os que aproveitam os direitos estarão sorrindo até o banco após as vendas de férias em dezembro.
Com opções, um indivíduo pode ser um dos 10 co-proprietários iguais de um resort nas Bahamas, por exemplo. Todos os 10 concordaram que não podem surgir pessoas de fora, e que, se alguém quiser alienar suas ações, os direitos de compra pertencem apenas aos nove outros co-proprietários. Sem tal acordo, um estrangeiro seria autorizado a entrar em certas condições, como colocar um depósito e concordar em pagar a participação de 10% vendida dentro de um prazo acordado.
É possível que a pessoa que está segurando a opção pode ganhar grande ou perder grande. Um bilionário pode estar disposto a comprar o resort com o dobro ou triplicar seu valor de mercado justo e estar disposto a pagar o dinheiro antes mesmo de a pessoa que detiver a opção pagou o preço acordado.
Uma vez que um contrato já foi assinado, e um depósito foi feito, o acordo não pode ser rescindido. O detentor da opção teria ganho duplo ou triplicar seu investimento antes de liberar a maior parte do preço de compra.
Da mesma forma, o resort pode ser totalmente destruído por uma catástrofe natural, como um tsunami ou terremoto, que não seria coberto por qualquer seguro que tenha. A maioria das companhias de seguros pode se recusar a pagar citando o desastre como um ato de Deus. O futuro comprador já assinou um contrato, então ele terá que pagar o saldo acordado, mesmo que o valor do resort tenha caído para zero.
Qual a diferença entre estoques e opções?
Assim como ações e contratos de futuros, as opções são títulos que estão sujeitos a acordos vinculativos. A chave é que as opções lhe dão o direito de comprar ou vender um título ou título subjacente, sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.
As principais diferenças entre opções e ações são.
As opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.
Opções, como contratos de futuros, têm datas de validade, enquanto as ações não. Em outras palavras, enquanto você pode manter o estoque de uma empresa ativa há anos, uma opção expirará, sem valor, em algum momento no futuro. Opções de troca durante as horas de negociação do ativo subjacente.
Possuir uma opção não fornece ao detentor qualquer ação da garantia subjacente. O direito de comprar ou vender essa segurança é sobre o que são as opções.
A Diferença entre Futuros de Negociação e Opções de Ações.
Tanto as opções de negociação quanto os futuros envolvem um jogo de soma zero, com um perdedor por cada vencedor.
Por Jeff Brown, Contribuidor | 26 de abril de 2017 às 10h06.
Com os futuros e as opções de compra de ações, o comerciante tem que se manter em cima das coisas para ser bem sucedido. (Getty Images)
Os investidores que querem caminhar no lado selvagem têm algumas alternativas facilmente acessadas: opções de ações e futuros. Mas qual é o melhor?
Depende, é claro, do seu objetivo, do conhecimento financeiro, das restrições de tempo e do estômago para o risco.
"A decisão de usar futuros ou opções geralmente se resume ao tempo", diz Gary Norden, proprietário do Organic Financial Group na Austrália. "Os futuros são um comércio muito melhor do produto a dia, mas são mais difíceis de segurar por períodos mais longos para comerciantes de varejo".
Por motivo: as variações de preços nos contratos de futuros são afetadas por menos fatores, dependendo principalmente dos movimentos do estoque subjacente, commodity ou índice.
De qualquer forma, os pequenos investidores acostumados a comprar fundos mútuos para o longo prazo geralmente são informados para ficar longe de opções de ações e futuros, mesmo que seja possível discutir em ambos os mercados com somas relativamente pequenas, apostar nos movimentos do mercado ou segurar contra perda através de hedging.
Ambos são chamados de "contratos" porque envolvem um acordo entre comprador e vendedor para fazer algo no futuro. E cada um permite ao seu proprietário controlar um grande bloco do estoque subjacente por uma fração do custo do comércio futuro.
CONTEÚDO RELACIONADO.
CONTEÚDO RELACIONADO.
Você pode obter uma alocação de ativos verdadeira em um fundo único?
Os fundos de alocação de ativos têm seus prós e contras, mas domina o tema amigável.
Opções de negociação: por onde começar? Um contrato de opções dá ao seu proprietário o direito, por um período de dias, meses ou anos, de comprar ou vender 100 ações de ações da companhia ou fundos negociados em bolsa, ou ações em um índice de mercado, como o padrão & Poor's 500.
O proprietário das opções de ações não é obrigado a fazer o comércio e só o fará quando for lucrativo. Se você tivesse um contrato de "chamada" para comprar 100 ações de uma empresa em US $ 10 cada, você "exercitaria" esse direito e compraria em US $ 10 se o preço do mercado fosse maior, lucrando com a diferença. Um contrato "put" tem o direito de vender a um preço fixo.
Um contrato de futuros, por outro lado, prevê a obrigação de comprar ou vender ao preço acordado em uma data específica. O proprietário do contrato de estoque que não quer completar o comércio pode anulá-lo comprando outro contrato para fazer o contrário - para vender se o primeiro contrato de ações exigisse uma compra, ou vice-versa.
O comércio de opções é comum com ações e produtos relacionados, enquanto os futuros tradicionalmente envolveram commodities comerciais como grãos, metais preciosos ou moedas. Mas ao longo dos anos, os dois mercados desenvolveram uma grande quantidade de sobreposição, de modo que um investidor pode usar qualquer produto para apostar em ações, mercado ou grandes porções, ou se proteger contra uma queda no mercado.
A negociação de opções é muitas vezes considerada menos arriscada porque o proprietário do contrato não é obrigado a gastar mais para comprar ou vender o título subjacente. O comerciante, portanto, arrisca apenas o preço pago pelo contrato - o "premium". Sem obrigação, as opções também são mais flexíveis, com combinações de chamadas e colocam em várias estratégias para comprar opções de ações em uma empresa.
"Embora ambos possam ser utilizados para fins de proteção, os futuros são um instrumento bastante contundente para esse papel", diz Norden. "Com opções, podemos criar negócios de hedge mais direcionados que provavelmente oferecerão um melhor perfil de risco / recompensa e também podem ser mantidos por mais tempo".
Mas ele diz que o comércio de opções pode ser um bom negócio mais confuso para os recém-chegados, exigindo a compreensão de vários valores representados pelos símbolos gregos. O valor de um contrato de opção de compra de ações, por exemplo, muda não apenas com o valor da segurança subjacente, mas também cai à medida que o tempo de expiração diminui. Isso porque uma opção de compra de ações a um preço determinado nos próximos 12 meses seria um investimento mais valioso para o usuário do que um futuro vencendo.
CONTEÚDO RELACIONADO.
CONTEÚDO RELACIONADO.
Quando você e seu assessor financeiro não concordam.
Veja como os clientes irritados e os conselheiros frustrados podem abrir caminho para uma colaboração suave.
Quem vende contratos de opções? Os valores do contrato também são afetados pela quantidade de volatilidade no título subjacente. Se os preços das ações estão flutuando de forma selvagem, negociar um contrato de opções tende a ser mais caro.
"Como as opções oferecem o direito, mas não a obrigação, o melhor usar opções quando a perspectiva é menos certa e quando a volatilidade tem um preço barato", diz Gwen Cheni, gerente de portfólio de hedge funds e especialista em derivativos da Goldman Sachs.
"Os contratos de futuros geralmente são mais baratos do que as opções, particularmente quando a volatilidade é dispendiosa", acrescenta. Em vez de um prémio, os contratos de futuros são comprados com um pequeno adiantamento no comércio futuro. Mas se o investimento começar a parecer um perdedor, o comerciante pode ser obrigado a colocar mais dinheiro, um risco não presente na negociação de opções.
"A falha na publicação de garantias adicionais pode resultar no contrato fechado contra você no pior momento", diz Cheni. "Se você é uma longa opção (comprou uma opção), o máximo que você pode perder é o prémio que você pagou, não mais".
Por que as opções são perigosas? Com qualquer um dos produtos, o comerciante tem de se manter ao topo das coisas, ter cuidado com o aumento dos riscos e se mover rapidamente para bloquear um ganho ou evitar uma perda. Nem é um buy-it-and-forget-it holding como um fundo mútuo.
Os investidores de varejo são mais propensos a exercer ambos os tipos de contratos para especular sobre altos e baixos em vez de se proteger, diz Norden, observando que mais pequenos investidores poderiam se beneficiar de estratégias de hedge.
Tanto as opções de negociação quanto os futuros envolvem um jogo de soma zero, com um perdedor por cada vencedor. Isso geralmente significa que o amador está apostando contra profissionais.
A Norden adverte que "a maioria dos comerciantes de futuros e opções de varejo perdem dinheiro".
7 dos melhores estoques baratos para comprar menos de US $ 10.
Os melhores estoques baratos para comprar agora.
(CARL COURT / AFP / Getty Images)
O mercado de ações fez com que muitas pessoas fossem ricas, mas às vezes parece inacessível aos investidores médios. Quer se trate de terminologia, risco ou simplesmente o processo de abertura de uma conta de corretagem, Wall Street pode parecer um jogo de insider para os ricos. Mas, para começar os investidores, um dos obstáculos mais concretos para investir é encontrar ações baratas que valem a pena comprar. Uma única parcela da Amazon (ticker: AMZN) custa mais de US $ 800, tornando impossível que um pequeno investidor se diversifique. Mas há ações de qualidade que custam apenas alguns dólares por ação.
Sirius XM Holdings (SIRI)
(Cindy Ord / Getty Images para Sirius XM)
Você pode presumir que alguém que busca as melhores ações baratas para comprar menos de US $ 10 por ação não deve ter muito dinheiro para investir. Essa presunção seria terrivelmente incorreta. Warren Buffett tem um bom US $ 76 bilhões para brincar - e ele apenas usou parte dela comprando ações da Sirius XM, a empresa de rádio por satélite, cujas ações negociam menos de US $ 6 por ação. O estoque da SIRI se beneficiou de ser o principal fornecedor de rádio por satélite no mercado, crescendo 33% no último ano. A vacina de caixa adicionou cerca de 1,8 milhão de assinantes em 2016, elevando seu total para mais de 31 milhões.
1-800-Flowers (FLWS)
Este florista de classe mundial também é uma empresa sólida e consistentemente lucrativa que gera fluxo de caixa livre, e é por isso que sua ação faz a lista, apesar de ser apenas US $ 10 por ação. A FLWS não só ganha o seu nome vendendo todos os tipos de arranjos florais para todas as ocasiões em que você pode pensar, mas também vende alimentos gourmet, confecções, bichinhos e cestas de presente. Mais importante ainda, a FLWS possui um balanço bem parecido, um modelo de negócios sustentável, um crescimento esperado modesto e uma avaliação razoável. As ações operam em 20 ganhos em vez de ganhos, mas quando você conta para quase $ 2 por ação em dinheiro que detém, essa proporção desce para 17.
Banco Santander, S. A. (ADR) (SAN)
(Bildquelle / ullstein bild via Getty Images)
Os estoques nominalmente baratos, como esses nesta lista, às vezes induzem os investidores em erro, que podem assumir que as ações em si são pechinchas em comparação com ações de US $ 800 e até ações como a Amazon. Isso é um equívoco: só porque uma ação é negociada por menos de $ 10 e outras negociações por quase US $ 1.000, o estoque mais barato não é necessariamente um valor melhor. Mas no caso do Banco Santander, coexiste seu baixo preço e preço de pechincha. A perspectiva de crédito da SAN foi atualizada pela Standard & amp; Poor's, que acredita que os bancos espanhóis se recuperaram da Grande Recessão. Negociando apenas 14 vezes ganhos, a SAN é facilmente uma das melhores ações baratas para comprar agora.
Arcos Dorados Holding (ARCO)
(Nam Y. Huh / AP Photo)
E se você pudesse comprar ações da McDonald's Corp. (MCD) por menos de US $ 8? Bem, você não pode - as ações da MCD negociaram bem acima da faixa de US $ 100 no ano passado agora - mas você pode comprar ações de seu franqueado latino-americano por níveis sub-$ 8 hoje. A ARCO opera ou franquia mais de 2.100 restaurantes do McDonald's em 20 países da América Latina como Brasil, Argentina, Venezuela e Peru. Infelizmente, muitas dessas economias sofreram entre 2011 e 2016 à medida que o mercado de commodities implodiu e suas moedas diminuíram. À medida que essa tendência inverte lentamente, devemos ver as ações da ARCO - que mais do que duplicaram desde março de 2017 - continuam a aumentar.
Vivint Solar (VSLR)
(Anne Cusack / Los Angeles Times via Getty Images)
Quando você olha o histórico de preços da empresa de energia solar de pequena capital, Vivint Solar, a tendência que você vê não é bonita. Desde o IPO de 2014 em US $ 16 por ação, o estoque mergulhou todo o caminho até a faixa de US $ 3. Felizmente, esse nível incrivelmente suprimido torna o VSLR um dos melhores estoques baratos para comprar abaixo de US $ 10. Claro, ainda não é rentável, mas obtenha isso: a receita deverá quase quadruplicar de US $ 64 milhões em 2015 para US $ 234 milhões em 2017. E enquanto as ações custam apenas US $ 3, a Vivint possui um dólar total por ação em dinheiro, dando ao estoque um piso Do tipo.
MeetMe (MEET)
Com apenas 8 milhões de usuários ativos mensais no total, provavelmente nunca ouviu falar do MeetMe ou de seu outro aplicativo de descoberta social, Skout. Esse tamanho pequeno, no entanto, também vem com uma alta taxa de crescimento; O lucro por ação aumentou 60% em 2016 no crescimento da receita de 34%, e seu retorno do salário do quarto trimestre impressionou em todas as frentes. Além disso, a MeetMe acaba de anunciar a aquisição de if (we), outra empresa de descoberta social móvel-pesada que deve trazer MAUs acima de 10 milhões. Sem dívida, crescimento forte e uma relação preço-lucro em torno de 6, o estoque MEET é fundamentalmente sólido.
Permian Basin Royalty Trust (PBT)
(Spencer Platt / Getty Images)
De todos os estoques mais baratos para comprar, o PBT é menos como um estoque. Tecnicamente, é uma confiança de royalties, o que significa que os investidores estão comprando o fluxo de pagamentos de royalties que serão gerados a partir de determinados pedaços de terra ricos em recursos. Os proprietários de PBT têm direito a 75 por cento de todos os royalties das propriedades do Waddell Ranch, que contêm centenas de poços de petróleo e gás natural e 95 por cento dos royalties em outras propriedades do Texas. A coisa boa sobre PBT é uma distribuição mensal aos acionistas com base nos preços de produção e energia. As distribuições totais no último ano somam cerca de um rendimento de dividendo de 5,7% em seu preço atual.
Procurando dicas de investimento?
Assine a nossa newsletter para obter conselhos,
rankings e uma ótima idéia de dinheiro todos os dias.
Artigos recomendados.
Os investidores do Twitter têm razão para a esperança.
J. P. Morgan diz que o Twitter poderia finalmente obter lucro no próximo ano.
Por que 1031 investimentos em câmbio merecem uma olhada.
Uma troca 1031 é um bom caminho para o diferimento do imposto sobre imóveis, se você lidar com isso.
Toyota é all-in em veículos elétricos.
A empresa japonesa de automóveis está desenvolvendo 10 novos modelos de veículos elétricos.
Você não precisa se preocupar com Alibaba.
O negócio da empresa de tecnologia chinesa está bem, mesmo que o estoque da Alibaba tenha caído.
5 ótimas alternativas para Bitcoin.
O estágio da moeda digital está ficando lotado, dando escolhas aos investidores.
Por que você não deve bancar aposentadoria atrasada.
Há ramificações financeiras do trabalho por mais tempo, assumindo que você é capaz de fazê-lo.
Tesla precisa de um bom 2018.
Morgan Stanley tem uma perspectiva de alta no estoque Tesla.
CSX Reeling From CEO's Death.
Os analistas dizem que os investidores podem perder a confiança na reviravolta CSX.
7 das melhores ações da Blue-Chip para comprar para 2018.
Os principais nomes de blue-chip do mundo podem prosperar em qualquer mercado, muitas vezes pagando um dividendo para inicializar.
CSX cai nas preocupações de saúde do CEO.
O Chefe do Executivo Hunter Harrison está tendo uma licença médica.
Inscreva-se no nosso boletim informativo para obter conselhos, rankings e uma ótima idéia de dinheiro todos os dias.
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria.
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 50 anos.
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 59 anos de idade
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 65 anos.
A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 66 anos.
A idade mais importante para o planejamento da aposentadoria: Idade 70 ½
Aconselhamento de Investimento.
Os investidores do Twitter têm razão para a esperança.
Por que 1031 investimentos em câmbio merecem uma olhada.
Toyota é all-in em veículos elétricos.
Você não precisa se preocupar com Alibaba.
Encontre pesquisar os melhores estoques.
Já sabe o que está procurando? Esse é um bom lugar para começar.
No comments:
Post a Comment